quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

o amor em mensagens de celular


Ainda revirando a pasta "Rascunho" de email, achei essas sms´s que não sei se são de 2006 ou 2007.
Não importa. Sei quem as escreveu. O jeito "sou doce mas não quero que saibam" é inimitável.
Tenho pena de apagar mensagens do celular.
Pelo visto, sempre tive.
Sinto como se estivesse apagando provas.
Do que?
De vida.

Eis o amor:


"06/01--15:43 se digo que não sinto sua falta dizes:mentira. se digo que sinto dizes:é mesmo? mulheres. hahahahahaa! que pena vou dormir so!
  
09/01--16:26 poly me ligou me chamando para a orgia.rs ela esta querendo me desvirtuar mas estou firme sem voce nao tem graça! da ate pra se apaixonar ne? hahaha estou te esperando meu... 
 
16/01--12:16 e ai, como foi a noite? acho que vou amanha, queres ir comigo? estavas linda ontem, nao havia uma chica na festa que estivesse a sua altura... estavas... maravilhosa. nao esqueca da msg e me de um toque ao receber esta.   
 
30/01--10:53 acorda amor! vens ou nao? quero saber! sonhei contigo acordei abraçando o travesseiro. de-me um toque ao receberes esta! me ligue!
 
04/02--03:14 meu bem...acorda amor! como estas? faltou voce! meu mundo ficaria completo! ilarie ilarie ooo meu bem meu mau. ainda bem...mi
 
06/02--09:34 acorda amor! e ai como estas? sonhei contigo! quando viras? ta com saudades ne! hahahahaha mi carino me de um toq ao receber!
 
06/02--13:07 o samba foi bom mas com voce seria melhor! e claro que quero lhe ver! e qualquer coisa que eu faça com voce tera outro sabor! 
 
06/02--13:17 voce e luz! hahaha agora e serio. voce me faz sonhar quero com voce ficar remiquei! mar sob ceu cidade... mundo meu cancao que eu compus... sou mais eu porque sou voce minha mulher meu amor meu lugar antes de voce chegar era tudo saudade...boba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário