domingo, 17 de fevereiro de 2013

túnel miranda do tempo

irmã, vó, prima e eu (em cima, em cima, tipo naldo)
vovó amou recriar a foto (que tava na estante dela).
passou batom e tudo.
júlia também.
eu fiquei troncha. mas era difícil caber ainda no sofá.
amo memória, amo foto.
façam o mesmo. é divertido.
e visitem seus avós.
uma tia de coração que está com a mãe velhinha disse:
"visita de neto faz milagre, é melhor que visita de filho. sério"
minha tia concordou:
"depois que vocês almoçaram com sua avó eu liguei e perguntei - como a senhora está? e incrivelmente ela disse - estou muito bem!"
tem vó que sempre reclama de dor.
quer carinho.
eu agora, só tenho essa por perto.
apesar de vovó galego, é nelina o nome dela.
quase um anagrama para o meu,
que homenageou a avó paterna, maria aline.
sinto que carrego então um pouquinho de cada avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário